segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu sou estranha.

Eu sou estranha.
Exijo espontaneidade alheia enquanto calculo cada movimento meu.
Eu sou estranha.
Faço parte de diversas redes sociais na internet, mas odeio exposição pessoal.
Eu sou estranha.
Não gosto de peixe cru e nem da Katy Perry.
Eu sou estranha.
Odeio hipocrisia e muitas vezes sou extremamente hipócrita comigo mesma.
Eu sou estranha.
Só durmo se houver alguma luz acesa, mas cubro os olhos.
Eu sou estranha.
Acredito e desacredito na sorte, concomitantemente.
Eu sou estranha.
Não sou muito fã de musicais, mas um dos meus filmes preferidos é um musical.
Eu sou estranha.
Luto contra a dependência de felicidade nos outros, mas sei que é impossível ser feliz sozinho.
Eu sou estranha.
Não gosto de pessoas românticas, mas acredito que eu seja uma, mesmo que totalmente às avessas.
Eu sou estranha.
Transmito paciência enquanto estou torcendo minhas entranhas.
Eu sou estranha.
Até falo o que penso, mas nem sempre penso no que falo.
Eu sou estranha.
Não quero que o curso da minha vida dependa de dinheiro, mas sei que a falta dele só traz tristeza e revolta.
Eu sou estranha.
Não consigo escolher uma música favorita, o filme da minha vida ou até a cor dos meus sapatos.
Eu sou estranha.
Sou exigente demais com coisas que não deveria e nada exigente com quase todo o resto.
Eu sou estranha.
Tenho períodos de pura melancolia completamente descompassados, nos quais prefiro ficar sozinha, calada.
Eu sou estranha.
Defendo a liberdade, mas na maioria das vezes me sinto acorrentada.
Eu sou estranha.
Aceito críticas mais facilmente do que elogios.
Eu sou estranha.
Acredito que a amizade tenha que fluir naturalmente, mas faço muito esforço e relevo muita coisa pra manter algumas.
Eu sou estranha.
Não quero intimidade, mas odeio a casualidade.
Eu sou estranha.
Prefiro a borda da pizza ao recheio.
Eu sou estranha.
Eu sou estranha?
Estranha sou eu!
Estranho é não ser normal.
Estranho é achar que você é normal.
O normal é ser estranho.
O estranho é ser normal.
Mas nada disso me interessa,
eu não tenho pressa
em definir o que me enlouqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário