quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maldita Insônia.

Aqui estou, esperando terminar um download para poder ir dormir.


Se bem que não estou com sono.
Além de estar um calor infernal e eu sei que dormir será uma guerra contra minha cama.
E ultimamente, minha insônia me impede de dormir em horários normais.
Além de me proporcionar um tempo imenso para pensar sobre coisas que não quero.
Se bem que talvez esse seja o motivo da insônia.
Não querer descobrir o motivo da insônia pode causar insônia?
Ah, e sem contar com os nada adoráveis insetos que adoram invadir minha propriedade.
Ficarei ouvindo o bater de asas até me cansar e levantarei para pegar o veneno spray.
Só que então ficarei esperando mais uns interminavéis 15mins antes de voltar para o quarto, por medo de uma intoxicação irracional pelo veneno.
Durante esses 15 mins, apago as luzes do meu quarto e me dirijo a sala, para assistir um pouco de TV.
Por conta do horário, não haverá simplesmente NADA de interessante passando.
Zapearei até completarem uns 10mins e voltarei para o quarto.
Deito e minha mente vaga por pelo menos uma hora.
Me irrito com o calor e pelo fato de não conseguir dormir.
Levanto, vou ao banheiro e volto, determinada a fechar os olhos e sonhar.
Aí percebo que esqueci o computador ligado na tomada.
Levanto, retiro.
Deito.
Penso, bebo água, checo o horário, vou ao banheiro novamente.
Já se passaram mais 40mins.
Desisto e acordo com o despertador, 3hrs depois.




UHUUUUUUUUUL, meu download terminou!
Flw =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário